quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Zagueiro Antônio Carlos, do Corinthians, é cortado da sub-20

O zagueiro Antônio Carlos, do Corinthians, está fora do Sul-Americano sub-20. O jogador foi cortado e deu lugar ao goleiro Jordi, do Vasco. De acordo com a CBF, a troca foi uma opção da comissão técnica, que optou por ter três goleiros na competição. Antônio Carlos não teve qualquer problema médico.

Mesmo cortado, Antônio Carlos deve permanecer com o grupo em San Juan. Ele ganhou uma chance durante a preparação para o Sul-Americano quando o Roma, da Itália, não liberou o zagueiro Marquinhos.

Matheus e Antônio Carlos Sub-20 (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)Antônio Carlos (dir.) está fora do Sul-Americano Sub-20 (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)

Com o corte de Antônio Carlos, a seleção brasileira ficará com somente três zagueiros na Argentina. Samir, do Flamengo, será a única opção aos titulares Luan e Dória.

Jordi se junta a Luiz Gustavo, do Vitória, e Matheus Caldeira, do Corinthians. O baiano será o titular na estreia contra o Equador, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.