quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tite pede menos expectativa com Zizao, que quer jogar melhor

LANCEPRESS! - 23/01/2013 - 22:01 São Paulo (SP)

Não teve gol e nem assistência. Mas teve aplauso. Muitos! Com Zizao titular pela segunda vez na temporada, o Corinthians conheceu sua primeira derrota na temporada, por 1 a 0, contra a Ponte Preta. Mas, enquanto esteve em campo, o chinês esteve nas graças da Fiel.

- Não é igual todo jogo. Gostei (da minha atuação), mas vou tentar jogar melhor. Esse jogo foi mais difícil para nós. O outro time é forte - disse ele.

Apesar da festa nas arquibancadas, a atuação do camisa 35 foi apenas regular. Veloz, buscou espaços, mas não aproveitou as chances que teve dentro da área. Em entrevista coletiva, Tite pediu para que mídia e torcida diminuam as expectativas em torno do atleta.

- A gente não pode criar expectativa em demasia. Tem todo o processo de crescimento, de maturidade, de quebra de ansiedade...- comentou.

No domingo, às 17h, contra o Mirassol, porém, a tendência é que ele seja titular novamente. Os jogadores campeões mundiais só devem voltar ao time contra o Mogi Mirim, na outra semana. Renato Augusto, regularizado na CBF, pode ser a novidade.

Na estreia de Zizao no Pacaembu, Timão perde para a Ponte