quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gaúcho reforça coro e diz que Dedé fica no Vasco

Dedé - Vasco da Gama

Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Se ainda sonha com a contratação do zagueiro Dedé, o Corinthians está avisado: terá que fazer um esforço ainda maior para tirar o 'Mito' do Vasco da Gama. Depois de Ricardo Gomes e Renê Simões, foi a vez do técnico Gaúcho anunciar a permanência do defensor, além de fazer elogios a seu comandado.

O Timão teve mais uma proposta rejeitada pela equipe da Colina, e pode tentar mais uma cartada para fechar com o jogador de 24 anos. A comissão técnica cruz-maltina, no entanto, nem considera mais essa possibilidade.

"Isso está resolvido. O Dedé fica no Vasco. Ele é uma referência grande no clube e no futebol brasileiro. Acredito muito na sua carreira e tenho certeza de que ele vai longe. Vou torcer para que ele fique aqui por muito mais tempo", disse após a vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Macaé, na última quarta-feira.

"Onde o Dedé estiver ele vai puxar o grupo. É um cara positivo, sério e com uma capacidade física impressionante. Ele merece a faixa."

Homenageado pelos vascaínos na saída do campo, Dedé voltou a reafirmar que está feliz no São Januário.

"Não tem como descrever. Sou muito feliz no Vasco. Foi brincadeira o que a torcida fez comigo", declarou o atleta.

Antes do Corinthians, gigantes europeus como o Milan foram cotados como possíveis interessados no zagueiro. Entretanto, nenhuma oferta inicial foi feita.

Fonte: Globoesporte