quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Equipe de TV sofre com chuva no jogo Defensor x Olimpia pela Libertadores

Defensor, do Uruguai, e Olimpia, do Paraguai, não conseguiram balançar as redes no confronto pela pré-Libertadores realizado no estádio Centenário, em Montevidéu. Em um jogo com poucas chances de gol, os minutos finais do primeiro tempo reservaram emoções, quando uma chuva com raios e fortes rajadas de vento assustou e causou transtorno aos jogadores, comissões técnicas e também aos profissionais de televisão que participavam da transmissão da partida, que define vaga no grupo 7 da Libertadores. Presente no estádio, a equipe do SporTV também encontrou dificuldade para transmitir o jogo (assista ao vídeo).

Mesmo da cabine de TV, a equipe representada pelo comentarista Roger Flores e pelo narrador Luiz Carlos Júnior relatou as dificuldades com o mau tempo.

- Foi um vento muito terrível, de muita velocidade, eu não sei precisar quantos quilômetros por hora. De repente, faltando poucos minutos para o fim do primeiro tempo, veio uma chuva terrível, uma chuva de vento - disse o narrador

Imprensa sofre com chuva no jogo entre Defensor e Olímpia (Foto: Reprodução/SporTV)Imprensa sofre com chuva no jogo entre Defensor e Olímpia pela Libertadores (Foto: Reprodução/SporTV)

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 20h15, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. Para avançar de fase basta uma vitória simples. Se as equipes empatarem por 0 a 0 novamente, a disputa será por pênaltis. Em caso de empate com gols, o Defensor-URU se classifica e se junta ao Deportivo Lara (VEN), Universidad de Chile (CHI) e Newell’s Old Boys (ARG).

Assista a mais vídeos do SporTV News.