quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Corintianos são presenteados com livros de fotos do bi mundial

Os jogadores do Corinthians foram presenteados com o livro "Bicampeão do Mundo", do fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Jr. A obra será lançada na próxima segunda-feira, na livraria Fnac Pinheiros, em São Paulo, às 19h. O livro retrata bastidores do título alvinegro no Japão, desde a preparação da delegação para a viagem em terras brasileiras, passando por treinos, concentrações e, claro, as duas vitórias, sobre o Al Ahly, do Egito, e o Chelsea, da Inglaterra, que culminaram com a conquista internacional.

Não só os atletas que participaram da conquista, como o meia Douglas e o atacante Guerrero, ganharam o livro de fotos. Alexandre Pato, recém-chegado ao clube, também ficou com um exemplar. O peruano, inclusive, posou para o registro com o livro aberto na foto em que ele comemora um de seus gols no Mundial. Guerrero marcou os tentos da vitória tanto na semi quanto na final da competição.

Jogadores do Corinthians receberam livro do bi mundial (Foto: Divulgação)Jogadores do Corinthians receberam livro do bi mundial (Foto: Divulgação)