quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Por 'ótimo 2013', Tite teme erros de arbitragem contra o Timão

LANCEPRESS! - 23/01/2013 - 21:24 São Paulo (SP)

As imagens de Corinthians 0 x 1 Ponte Preta (Foto: Tom Dib)
Por conta do pênalti, Tite teve de retirar os atletas do campo no fim do jogo (Foto: Tom Dib)

O técnico Tite deixou o Pacaembu reclamando bastante do pênalti marcado aos 41 minutos do segundo tempo, que definiu a vitória da Ponte Preta por 1 a 0 contra o Corinthians, nesta quarta-feira. No lance, Felipe deu um esbarrão em Cicinho, que caiu na linha de fundo.

Questionado se, por conta dos títulos conquistados em 2012, ele teme que a arbitragem erre mais contra o Timão nessa temporada, o treinador admitiu que sim:

- Sim, pelas conquistas que a gente teve, tenho o receio de que o árbitro pense: "Posso errar contra, mas não posso favorecer". Ficou um gosto amargo. Tem quarto árbitro! Tem quarto árbitro! Espera um pouquinho e se comunica com ele - reclamou.

Apesar de resultados negativos, Tite aprova desempenho no Paulista

- Foi um jogo equilibrado que a gente acabou perdendo por um erro crasso. Personalidade não é apitar contra. É apitar a falta quando ela acontecer, independentemente de qual for a equipe - completou.

Na saída do gramado, Gil, que fez sua estreia pelo Timão e foi companheiro de zaga de Felipe, garantiu que o lance foi normal. Segundo o camisa 4, a marcação não poderia ter sido feita por nenhum árbitro do futebol mundial.

- Aquilo não foi pênalti nem aqui nem na França nem em qualquer lugar do mundo. Foi uma disputa de bola normal - afirmou Gil.

Até mesmo os homens de frente comentaram com sentimento de revolta. O atacante Romarinho, que assumiu não ter jogado bem, não mediu as palavras ao comentar.

- Desculpa o termo que vou usar, mas foi uma cagada - afirmou.

Na estreia de Zizao no Pacaembu, Timão perde para a Ponte