quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pênalti para a Ponte revolta Felipe após tropeço: 'Jogada foi normal'

LANCEPRESS! - 23/01/2013 - 19:31 São Paulo (SP)

As imagens de Corinthians 0 x 1 Ponte Preta (Foto: Tom Dib)
Tite entrou em campo ao término do jogo para acalmar os ãnimos dos jogadores do Timão (Foto: Tom Dib)

A partida entre Corinthians e Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Pacaembu, caminhava para o empate em 0 a 0. Mas, aos 41 minutos do segundo tempo, o zagueiro Felipe fez falta em cima do lateral-direito Cicinho dentro da área. O árbitro Luiz Vanderlei Martinuccio não pensou duas vezes e assinalou pênalti, que, dois minutos depois, foi convertido pelo atacante Willian. O tento garantiu a vitória do time visitante por 1 a 0.

A marcação da falta dentro da área revoltou o zagueiro corintiano. Ao término da partida, o companheiro de zaga do recém-contratado Gil, que estreou diante da Macaca, deixou o gramado reclamando da arbitragem.

- Foi uma carga normal (pênalti). Ele vai ver depois na televisão. Foi normal, corpo a corpo. Ele (árbitro) mesmo sabe que não fiz nada - declarou Felipe.

De acordo com o corintiano, Cicinho o ironizou quando foi cobrado por ele após a marcação do árbitro:

- Eu fui falar com ele, disse que ele se jogou. Aí ele me respondeu dizendo "o juiz deu, né? Fazer o quê...". Ele vai ver pela televisão que está errado. O jogo estava disputado, o juiz dá um pênalti daquele...a gente fica com raiva mesmo - afirmou Felipe.

Ao lado de Gil, Felipe deve seguir na equipe titular diante do Mirassol, domingo, fora de casa. Os titulares do Timão seguem abaixo da forma física ideal e só devem estrear contra o Mogi Mirim, dia 30, no Pacaembu.

Na estreia de Zizao no Pacaembu, Timão perde para a Ponte