sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Timão ou Chelsea? Neymar fica no muro: 'Tenho amigos dos dois lados'

Neymar comemora gol no jogo Natal Sem Fome (Foto: Reprodução SporTV)Neymar afirma: Nem Corinthians, nem Chelsea.
(Foto: Reprodução SporTV)

O lateral-esquerdo Léo, do Santos, e o ex-jogador santista Serginho Chulapa já deixaram claro: no Mundial de Clubes, estão na torcida contra o Corinthians. Mas e Neymar? Se na final da Libertadores o atacante do Peixe revelou que torceria a favor do rival contra o Boca Juniors, dessa vez o astro do Alvinegro Praiano preferiu ficar em cima do muro na hora de dizer quem apoiará na decisão entre Timão e Chelsea, neste domingo, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama, no Japão.

- Eu não vou torcer para ninguém. Vou assistir o jogo, mas tenho amigos dos dois lados - disse Neymar, durante o jogo beneficente que promoveu nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, ao lado do ex-jogador Narciso.

De fato, Neymar tem amigos com quem já compartilhou convocações para a seleção brasileira tanto em Corinthians como no Chelsea. Do Timão, o atacante do Santos já esteve ao lado de Paulinho, Ralf, Fábio Santos e Cassio, enquanto David Luiz, Oscar e Ramires são os companheiros com quem o astro já dividiu concentração na Seleção.

Apesar da opção de Neymar em não apoiar nem Corinthians, nem Chelsea, o astro santista defendeu as brincadeiras entre torcedores, destacando que a gozação é importante para que o futebol não fique "sem graça".

- Acho que a rivalidade, a brincadeira, tem que existir. Eu brinco com meus amigos, como você (jornalista) brinca com os seus. Não tem porque se ficar bravo, futebol é assim. Até quando jogo contra time dos meus amigos, falo que vou fazer gol contra (risos). Vou sacanear. O que vale é a gozação - disse o atacante.