segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Thiaguinho, sobre 'tema da vitória' do Timão: 'Vai ficar para sempre'

Depois da conquista do bicampeonato mundial, no Japão, no último domingo, os jogadores do Corinthians se reuníram no centro do gramado do estádio Yokohama e cantaram a música 'Amizade é tudo'. O autor da canção, o cantor Thiaguinho, se emocionou ao ver sua obra virando tema de um título tão importante para ele e para o Timão. Corintiano roxo, ele acredita que a imagem, assistida pela televisão, será lembrada eternamente.

- Não imaginava que eles fossem cantar ela no estádio, no campo, logo naquele momento. Eu já estava emocionado com o título. É uma cena que vai ficar para sempre na minha vida - disse o músico ao .

Thiaguinho esteve na Argentina e acompanhou de perto o primeiro título do Corinthians na Libertadores. A presença no Japão, porém, foi impedida pela agitada agenda de shows.

Thiaguinho cantor entrevista ao GE.com (Foto: Reprodução)Thiaguinho é corintiano roxo (Foto: Reprodução)

- Quando acabou o jogo eles devem ter chegado no vestiário, e começou a chegar mensagens para mim, perguntando se eu tinha visto a música, porque eu não tinha ido ao Japão. Disseram que eu faço parte desse título também - disse o cantor.

Thiaguinho compôs a música ao lado do cantor palmeirense Rodriguinho. Os dois não imaginavam, porém, que ela viraria tema de uma conquista nos gramados.

- A gente pensou no lance da união, de se juntar em horas difíceis. A gente faz, às vezes, uma música sem saber o que ela pode atingir. E ela acabou atingindo o meu próprio coração.

Acompanhe as reportagens do SporTV News