segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Corintiano morre esfaqueado durante comemoração do título Mundial

Um homem de 27 anos morreu esfaqueado neste domingo em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, enquanto comemorava o título do Mundial Interclubes conquistado pelo Corinthians, contra o Chelsea, no Japão. De acordo com informações da Polícia Civil obtidas com testemunhas, o morador do Jardim Helena foi morto por um vizinho que teria ficado irritado com a comemoração.

A vítima foi atacada com quatro golpes de faca na região do abdome enquanto estava no portão de sua casa, por volta das 13h. O torcedor chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de Maio, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito pelo homicídio fugiu em uma bicicleta e os vizinhos, revoltados, atearam fogo na motocicleta dele, informou a polícia. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Comemoração

Para comemorar o título do Corinthians neste domingo, os torcedores saíram de carro pelas principais avenidas de Ribeirão, logo após a decisão. O buzinaço dos veículos, que foi visto em avenidas como Dom Pedro I e Francisco Junqueira, deixou o trânsito lento principalmente nas avenidas Presidente Vargas e João Fiúsa, na zona Sul, onde o trânsito foi interditado pela Transerp - empresa que gerencia o trânsito na cidade.

Corintianos fazem a festa em Ribeirão Preto após conquista do Mundial (Foto: Rodolfo Tiengo / G1)Corintianos fazem a festa em Ribeirão Preto após conquista do Mundial (Foto: Rodolfo Tiengo / G1)