sábado, 22 de dezembro de 2012

Galliani confirma que Pato e Robinho pediram para voltar ao Brasil

Robinho e Federico Balzaretti Milan x Roma (Foto: EFE)Robinho em ação contra o Roma: última partida
do camisa 7 pelo Milan? (Foto: EFE)

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou neste sábado que os atacantes Alexandre Pato e Robinho pediram para deixar o clube em janeiro, quando o mercado de transferências reabre na Europa.

Com passagem marcada para passar as festas de final de ano no Rio de Janeiro, onde tem um apartamento no Leblon, Galliani afirmou que não estará no Brasil apenas a passeio:

- Eu planejei minha viagem ao Brasil há alguns meses. Será tudo sobre trabalho, não vou de férias. Temos duas negociações em andamento. Pato e Robinho pediram para deixar o Milan. E eu também já sei o que acontecerá se eles deixarem o clube  - afirmou o dirigente após a derrota de 4 a 2 para o Roma, pelo Campeonato Italiano.

Recentemente, Galliani disse que não recebeu proposta do Santos por Robinho. Assim, o Flamengo passa a aparecer como favorito para contratar o camisa 7. Revelado pelo Internacional, Pato estaria perto de acertar com o Corinthians.

Berlusconi descarta contratação de Balotelli

Enquanto Galliani dava informações à imprensa sobre o futuro da dupla brasileira, Silvio Berlusconi, proprietário do Milan, afirmou que o clube não contratará o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, e que dificilmente conseguirá tirar Didier Drogba da China.

- Balotelli não virá. Gosto muito do Drogba, mas agora custa muito caro. Quem virá em janeiro? Não posso dizer. Sempre que falo sobre isso, o preço sobe.

Pato comemora gol do Milan contra o Anderlecht (Foto: Agência AFP)Pato pode trocar o Milan pelo Corinthians em janeiro (Foto: Agência AFP)