terça-feira, 2 de outubro de 2012

Com a suspensão do STJD, Cruzeiro pode mandar o jogo contra o Corinthians no Acre

A suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pode render algum benefício financeiro para o Cruzeiro. A equipe teria recebido proposta de algumas cidades para mandar a partida contra o Corinthians. Um dos estádios é do estado do Acre.

O Estádio Melão, em Varginha, tem sido o principal lugar onde o Cruzeiro manda jogos, porém o Parque do Sabiá, em Uberlândia, e o Ipatingão, em Ipatinga, fizeram propostas para realizar o jogo contra o atual campeão da Libertadores.


Outras propostas vieram de estados diferentes como Joinville, em Santa Catarina e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O convite de mais longe veio da Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre. A definição deve sair na próxima semana e a opinião dos jogadores será levada em conta.

O Cruzeiro tenta sair do meio da tabela, após ficar cinco jogos sem vencer, contra a Portuguesa, em Varginha, nesta quarta-feira, dia 02.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.