quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Guerrero admite ansiedade por primeiro gol pelo Corinthians

A primeira atuação de Paolo Guerrero como titular do Corinthians não foi das melhores. Além de o peruano não ter ido tão bem, o Timão apenas empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, no estádio do Pacaembu (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado). O atacante, porém, acredita que a ansiedade possa ter atrapalhado o seu rendimento.

– Eu estava muito ansioso por marcar um gol na minha primeira atuação como titular. Isso pode ter complicado – declarou o jogador.

Guerrero chegou ao Corinthians credenciado por ótimas temporadas na Alemanha e também pela artilharia da Copa América de 2011, na Argentina. E para um goleador é sempre complicado passar muito tempo sem balançar as redes. O centroavante, aliás, está contando os minutos para que isso aconteça no Timão.

– Quero muito fazer um gol pelo Corinthians. Vou trabalhar para isso. Quero poder marcar e celebrar com a torcida – acrescentou o atacante.

A próxima partida do Timão no Campeonato Brasileiro, no entanto, será fora de casa. Domingo, às 16h, o time do técnico Tite encara o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O Alvinegro só volta a atuar no Pacaembu no dia 16 de agosto, contra o Internacional, pela 17ª rodada.

– Vou trabalhar para controlar essa ansiedade – finalizou o peruano.

Guerrero ainda não sabe se continuará como titular no duelo de domingo, em Curitiba. Ele entrou na última quarta-feira porque o meia Danilo estava com um problema na panturrilha direita e deve ser reavaliado no final da semana.

Guerrero, Corinthians x Atlético-GO (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado)Guerrero quer marcar logo com a camisa do Corinthians (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado)

Clique aqui e assista a vídeos do Corinthians