quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Após estreia, Martínez espera evolução contra o Coritiba

LANCEPRESS!
Publicada em 09/08/2012 às 17:58
São Paulo (SP)

Foram apenas 28 minutos com a camisa do Corinthians. Mas, ao entrar no segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Altético-GO, no Pacaembu, na quarta-feira, o atacante Martínez tirou o peso da estreia e deu a largada para a sua história no clube. A partir de agora, espera deslanchar:

Após estrear, Martínez fala de adaptação e da seca de gols do ataque

- Não sei quando estarei bem, mas espero que contra o Coritiba - disse, ao ser questionado sobre o prazo que espera estar mais solto em campo.

Para o jogador, que levou cartão amarelo em seu primeiro lance, ao matar um contra-ataque, a sequência de jogos será fundamental para que sua adpatação seja rápida:

- Creio que na medida que eu for jogando as partidas, vou me adpatando e me entrosando aos companheiros. Preciso ir jogando para melhorar meu nível individual e com o grupo - comentou.

Morando em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, o atacante reclamou do trânsito que encara para chegar até o CT Dr. Joaquim Grava, que fica na Zona Leste da cidade, embora admita que o de Buenos Aires (ARG) seja ainda pior.

Bem recebido pelo grupo, ele elogiou o espírito de doação e de união do grupo Alvinegro, que não conta com uma estrela.

- O Corinthians é uma grande equipe, que se sobressai em equipe e não tem individualidades, por isso foi campeão da Libertadores. Passou pelo Boca Juniors (ARG) do Riquelme e pelo Santos de Neymar, o Corinthians ganhou na equipe - elogiou.

O Timão encara o Coxa no domingo, às 16h, no Couto Pereira. Danilo, que não atuou contra o Atlético-GO, segue como dúvida, já que ficou fora do treinamento desta quinta. Ele tem um edema na panturrilha direita.