sexta-feira, 6 de julho de 2012

Corinthians nega propostas por outros jogadores além de Castán e Willian

O temido 'desmanche' após a conquista da Copa Libertadores pelo Corinthians não deve acontecer. Segundo o diretor de futebol Roberto de Andrade, o clube não recebeu outras propostas além das duas surgidas nos últimos dias: o zagueiro Leandro Castán, que está de saída para a Roma, e o atacante Willian, em conversas avançadas com os ucranianos do Metalist.

Dessa forma, o Timão dá um passo importante na manutenção de nomes como Alex, Paulinho e Chicão, que recentemente atraíram a atenção do futebol árabe, Inter de Milão e Guanghzou Evergrande (China), respectivamente.

"Nesse momento, nesse minuto, nesse segundo, só tem sondagem, eu escuto da mesma forma que vocês. O clube não foi procurado por ninguém, mas isso não significa que não pode vir a ser. O Castán realmente foi, o Willian negocia, mas o resto a gente só escuta", disse o cartola, em declarações publicadas no Gazeta Esportiva.

"De acordo com o que chega ao clube, conduzimos a negociação de alguma forma. O Castán gostaria de jogar na Europa, não tem como negar isso a uma pessoa", acrescentou.

Na próxima rodada do Brasileirão, diante do Sport, os titulares na vitória sobre o Boca, além do técnico Tite, ganharão folga. A informação foi confirmada pelo próprio Andrade.

"Incluímos o Tite pelo esforço, pela dedicação e stress que passou nesse pré-jogo da final. Achamos justo passar o fim de semana com a família. Mas isso não é desprezo ao Campeonato Brasileiro", encerrou o dirigente.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.