sexta-feira, 6 de julho de 2012

Garantido até o Mundial, Paulinho espera receber nova valorização

Bruno Andrade
Felipe Bolguese

Publicada em 06/07/2012 às 06:30
São Paulo (SP)

Paulinho nunca ameaçou deixar o Corinthians após a Libertadores. Mas, com o título, quer uma nova valorização. O volante comprometeu-se a ficar até a disputa do Mundial da Fifa, no fim do ano. Para isso, deve receber uma compensação financeira ou aumento salarial. Nos próximos dias, o Corinthians se reunirá com os representantes do jogador para propor a melhor alternativa a todos.

– Queremos que o Paulinho permaneça. Ele vai ficar. Vamos estudar a melhor forma para que jogador, investidor e Corinthians fiquem felizes – disse ao LANCENET! o gerente de futebol, Edu Gaspar.

Até para aumentar o poder de decisão, na operação o Timão ainda quer propor a compra de parte dos direitos econômicos do volante, que hoje estão divididos em: Banco BMG (45%), Grupo Pão de Açúcar (45%) e Corinthians (10%).

Paulinho foi contratado em março de 2010 e, até então, já recebeu duas valorizações: uma em abril de 2011, e a outra em abril deste ano. Destaque da Libertadores com três gols, e com a promessa de não sair mesmo após diversas propostas de grandes clubes europeus, ele espera ter o reconhecimento.

Ralf e Paulinho renovaram em abril

Em 16 de março deste ano, LANCENET! revelou que o Corinthians renovou os contratos de Ralf e Paulinho. Os novos acordos tiveram validade a partir de abril. Com boas valorizações, o camisa 5 estendeu o vínculo até 31 de dezembro de 2013, enquanto o camisa 8 prorrogou o seu até 30 de junho de 2014.