sexta-feira, 6 de julho de 2012

No CT, dupla do CPM 22 aprova Ronaldo no Mundial

Marcelo Braga
Publicada em 06/07/2012 às 16:46
São Paulo (SP)

"Ronaldo let's go." Corintianos e integrantes da banda de rock CPM 22, o vocalista Badauí e o baterista Japinha foram no CT Dr Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira, para a gravação de uma matéria.

E, abordados pelo LANCENET! sobre a possibilidade de verem Ronaldo de volta com a camisa do Timão na disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, ambos deram sinal positivo:

- A gente, com certeza, gostaria de ver ele em campo de novo. Mas não pode abrir mão do título. Não pode ser uma festa só porque ganhou a Libertadores. Ele tem de treinar. Mas eu queria ver o Ronaldo, sim, por alguns minutos no Japão - comentou Badauí.

- É, tem de treinar e entrar em forma. Mas seria muito legal ele por uns cinco ou dez minutos em campo. De repente deixa ele no banco no primeiro jogo e, se estiver uns 2 a 0, coloca  - completou Japinha.

A dupla de músicos esteve no Pacaembu na última quarta-feira, na vitória do Timão por 2 a 0 contra o Boca Juniors (ARG) que garantiu o primeiro título da Libertadores do clube. 

Como o LANCENET! revelou nessa sexta, o departamento de marketing estuda levar Ronaldo para o Japão não apenas para ser o embaixador do clube, mas também para que possa se despedir do futebol de forma oficial atuando por alguns instantes.