sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Wallace é absolvido pelo STJD e está liberado para enfrentar o Náutico

LANCEPRESS! - 05/10/2012 - 15:05 São Paulo (SP)

Wallace e Barcos (Foto: Reprodução da TV)
Wallace e Barcos se enroscam no Dérbi (Foto: Reprodução da TV)

Wallace livrou-se de punição no STJD e está garantido no duelo contra o Náutico, neste sábado, às 16h20, no estádio dos Aflitos. O zagueiro do Corinthians foi julgado nesta sexta-feira no Tribunal por conta de um pisão em Barcos, do Palmeiras, e foi absolvido por maioria de votos.

A decisão chega a surpreender o próprio Corinthians. Pela manhã, o clube colocou o Anderson Polga para conceder entrevista coletiva, comentando sua possível estreia.

O camisa 4 apareceu no CT Joaquim Grava durante a atividade desta sexta-feira, e depois seguiu viagem para o Rio de Janeiro, onde prestou depoimento no tribunal. Absolvido, ele seguirá diretamente para Recife (PE).

Apesar do lance no Dérbi não ter sido punido pelo árbitro  Marcelo Aparecido de Souza, a procuradoria do STJD usou vídeos para denunciar o atleta. Durante a decisão, Wallace chegou a afirmar várias vezes que não teve a menor intenção de machucar o jogador rival. Mesmo assim, o procurador Rodrigo Raposo entendeu que foi um caso de agressão e pediu a punição.