sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tite define o Timão com Guerrero e Martínez para pegar o Náutico

Renato Rodrigues - 05/10/2012 - 10:51 São Paulo (SP)

Guerrero e Martínez - Corinthians (Foto: Tom Dib)
Guerrero e Martínez formam o ataque do Corinthians (Foto: Tom Dib)

O Corinthians está "quase" definido para pegar o Náutico, neste sábado, às 16h20, no estádio dos Aflitos. No último treino antes de seguir viagem para Pernambuco, o técnico Tite confirmou a equipe que vai para o duelo.

A única dúvida do treinador continua sendo na zaga. Wallace, que apareceu no CT Joaquim Grava e já seguiu para o Rio de Janeiro onde será julgado pelo STJD pelo pisão dado em Barcos, no clássico contra Palmeiras, ainda não sabe se irá para o jogo. Caso pegue algum gancho, Anderson Polga, que treinou no treino tático entre os titulares, fará sua estreia com a camisa do Corinthians.

Outra novidade é no setor ofensivo. Com a suspensão de Romarinho, Martínez volta a ter uma chance na equipe titular. Paolo Guerrero segue no time como referência no ataque.

Fábio Santos, Ralf, Paulinho e Cássio, que foram para Resistência (ARG) mas não viram o Superclássico adiado, estão confirmados para o duelo contra o Timbu.

O time titular que entrará em campo neste sábado será: Cássio; Alessandro, Paulo André, Anderson Polga (Wallace) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas e Martínez; Guerrero.