sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Conmebol divulga datas do sorteio da Libertadores 2013

A Copa Libertadores da Amárica de 2012 ficou marcada pelo sonhado título do Corinthians e por mais que a torcida ainda comemore, a Conmebol já esqueceu a edição e já prepara a próxima. Nesta sexta-feira, a federação divulgou a data do sorteio das chaves na competição do ano que vem.


No dia 21 de dezembro, em Assunção, no Paraguai, a Conmebol irá definir os cabeças de chave, os grupos e as possíveis datas da primeira fase, conhecida como Pré-Libertadores.

Corinthians e Palmeiras são as duas únicas equipes classificadas. O alvinegro por ser o atual campeão e o rival alviverde por ter conquistado a Copa do Brasil. O Brasil ainda tem direito a mais quatro vagas, que hoje seriam de Fluminense, Atlético Mineiro, Grêmio e Vasco.

Porém, se algum brasileiro, exceto o Palmeiras, conquistar a Copa Sul-Americana, o G4 irá se transformar em G3 e, no caso, o Vasco ficaria fora da competição continental.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.