segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tite pede que diretoria segure Alex e Paulinho

LANCEPRESS!
Publicada em 09/07/2012 às 22:57
São Paulo (SP)


Tite perdeu o zagueiro Leandro Castan e o atacante Willian após o título da Copa Libertadores. Mas o treinador do Corinthians não quer mais perder ninguém. Com clubes do exterior interessados em levá-los, o volante Paulinho e o meia Alex são dois jogadores que ainda podem deixar o clube nos próximos dias.

Ao ser questionado sobre uma possível saída do volante, o comandante alvinegro revelou uma conversa com o mandatário Mário Gobbi Filho.

- Presidente, não. Só o Castán porque ele queria também, e o Willian porque também tinha interesse. Mas, deu - afirmou o treinador no programa "Bem, Amigos!", da SporTV, nesta segunda-feira,

E MAIS
Paulo André e Wallace na briga pela vaga de Castán
Decisão sobre permanência de Liedson nesta terça

Outro jogador que Tite pediu a permanência foi a do meia Alex, o jogador teria uma oferta do Qatar, de R$ 16 milhões, valor que teria agradado os dirigentes do Corinthians.

- Não pode perder (Alex). É muito difícil organizarmos uma equipe taticamente e ela conceber função. Não pode, principalmente em um setor de transição e criatividade - explicou.

O treinador corintiano pediu que, além de não perder Alex e Paulinho, a diretoria traga reforços.

- Precisa qualificar. Atleta respeita qualificação. Não traga quantidade, deixa que a gente aproveita a base. Traga qualidade. Reponha as peças. Reponha Willian, Castán. Reponha jogadores que tínhamos. Hoje nós não temos pivô. Eu não posso ir para um jogo decisivo sem pivô - finalizou.