segunda-feira, 9 de julho de 2012

Em Jaú, Castan curte folga antes de ir para a Europa e sonha com Seleção

Dias depois do título da Libertadores, o zagueiro Leandro Castan ainda festeja a conquista inédita para o Corinthians, e, antes de se apresentar ao Roma, da Itália, aproveita para descansar em sua cidade natal, Jaú, no interior de São Paulo.

Logo que chegou, um pouco de "trabalho", com uma entrevista coletiva para diversos veículos da cidade e da região. Depois, conversando com a reportagem da TV TEM, ele disse que já tinha proposta do futebol italiano no começo do ano, logo após a conquista do título brasileiro, mas fez questão de ficar para disputar a Taça Libertadores.

Agora, admite que não conseguiu captar totalmente a grandeza da conquista.

- A gente vê nas ruas o carinho da torcida, todo mundo aplaudindo, e vai sentido a grandeza da coisa, mas ainda não caiu totalmente a ficha - admitiu.

Seu sonho, além de se dar bem no futebol italiano, é convencer o técnico Mano Menezes, com quem chegou a trabalhar no Corinthians, .

A briga vai ser boa, mas se eu tiver uma chance para isso, vai ser difícil me tirar depois. Foi assim no Corinthians, eu demorei para ser titular, mas consegui e não saí mais.

Leandro Castan, ex-zagueiro do Corinthians, durante entrevista à TV Tem em Bauru (Foto: Reprodução/TV Tem)Leandro Castan, ex-zagueiro do Corinthians, durante entrevista à TV Tem em Bauru (Foto: Reprodução/TV Tem)