segunda-feira, 9 de julho de 2012

Emerson solta o verbo após título histórico e ganha Frase da Semana

Campeão da Taça Libertadores pelo Corinthians, fazendo os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, o atacante Emerson, em vez de comemorar, preferiu desabafar contra o Fluminense, seu ex-clube. Com isso, o jogador teve 44% dos votos dos internautas e ganhou o título de Frase da Semana do "Redação SporTV".

- Há um ano, me tiraram de um lugar, me acusando de coisas absurdas que eu não fiz. Vocês erraram comigo e hoje eu sou campeão da Libertadores - desabafou Emerson, logo depois da partida, na quarta-feira.

Clique aqui e veja o resultado final da votação

O segundo lugar foi de outro herói do primeiro título do Corinthians na competição. O técnico Tite ficou com 30% da preferência dos internautas, ao exaltar a campanha inédita do novo campeão sul-americano.

- Eu vou dizer uma coisa: fazer 14 jogos e ser invicto? Eu não tenho a dimensão, mas que vai demorar muito para alguém fazer, isso vai.

Emerson com a taça da Libertadores (Foto: EFE)Emerson vibra com a conquista da Taça Libertadores (Foto: EFE)

Na terceira posição, aparece o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção. O dirigente exaltou as qualidades do seu mais novo reforço, o meia Seedorf, também fora de campo.

- Precisávamos de um Clarence Seedorf no nosso time. Precisávamos dessa marca, desse atleta, desse mega jogador de futebol, tanto para dentro das quatro linhas como para dentro do vestiário - afirmou, em participação no "Bem, Amigos!" de segunda passada.