quinta-feira, 19 de julho de 2012

La U nega que José Rojas será vendido para o Corinthians

Em busca de reposição após a saída de Leandro Castán, o Corinthians teve uma proposta pelo chileno José Rojas rejeitada. Ao periódico El Mercúrio, o presidente da Universidad de Chile, José Yuraszeck, confirma o interesse brasileiro no jogador, mas afirma que ele não irá a lugar algum.

"Recebemos uma proposta por Pepe Rojas que consideramos ofensiva, mas já a recusamos. Conversei com ele e queremos que ele continue no clube", disse o mandatário.

"É provavelmente o melhor marcador pela esquerda da América do Sul, convocado para a seleção nacional e não pode valer um milhão de dólares. Por isso rechaçamos a negociação."

Rojas, 29 anos, foi um dos destaques da conquista da última Copa Sul-Americana pela La U, e quase reforçou o Botafogo no início do ano. Porém, não passou nos exames médicos por conta de problemas cardíacos e precisou retornar aos chilenos.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.