quinta-feira, 19 de julho de 2012

Galatasaray faz proposta por Nenê

Pretendido pelo Corinthians, Nenê está cada vez mais próximo de deixar o Paris Saint-Germain, mas também vai se afastando do Timão.

Com a chegada do sueco Zlatan Ibrahimovic, Carlo Ancelotti deverá liberar o brasileiro para defender outra equipe, o que já teria sido confirmado pelo diretor de futebol do clube, o também brasileiro Leonardo.


Com contrato válido até até 2013, Nenê deverá ser vendido pelos parisienses e o Galatasaray já teria feito uma proposta pouco abaixo da multa rescisória do atleta, estipulada em 12 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).

O Timão, por sua vez, já tem o salário acertado com o jogador (R$ 500 mil mensais), mas gostaria de tê-lo por um período de empréstimo, sem custos com a transferência, para que disputasse o Mundial Interclubes.

Para piorar a situação dos paulistas, o prazo máximo permitido para chegada de jogadores provenientes do exterior é sexta-feira.

Sendo assim, o artilheiro da última edição da Ligue 1, com 21 gols, dificilmente voltará ao Brasil neste momento. O destino mais provável parece ser a Turquia.