quinta-feira, 19 de julho de 2012

Douglas feliz com boa atuação

Em sua primeira partida como titular após a saída de Alex, o meia Douglas comemorou sua atuação diante do Flamengo, nesta quarta-feira, no Engenhão.

Na saída do gramado, ele rechaçou a imprensa e falou sobre o convencimento de Tite:

"Hoje a noite foi perfeita, só tenho que comemorar! Sou tranquilo, trabalho sério, e tenho de mostrar isso para o treinador, diretoria, companheiros... Não me importa o que acham os outros, a imprensa... Eu quero continuar mostrando o meu futebol, e o Corinthians ganhando é o que importa ", disse o atleta, conforme publicou o site lancenet.


Ele ainda declarou:

"Vamos ver o que o Tite vai definir. Espero ter uma sequência e crescer bem mais"- completou, colocando sobre sua intenção de trazer vitórias e boas atuações para permanência no time.