domingo, 17 de março de 2013

'Bem, Amigos' recebe Renato Augusto, do Timão, e Victor, do Galo

Atlético-MG e Corinthians são, até o momento, os dois melhores times brasileiros na Taça Libertadores. A equipe mineira ostenta a melhor campanha da competição, com quatro vitórias em quatro jogos, com 100% de aproveitamento. Na última rodada, venceu o The Strongest na altitude boliviana de La Paz e garantiu a sua classificação para o mata-mata do torneio.

Atual campeão da Libertadores, o Corinthians passou por maus bocados nesta edição. Teve que jogar contra o Millonarios-COL, pela segunda rodada da fase de classificação sem torcida por conta da morte do adolescente Kevin Espada após ele ser atingido por um sinalizador naval disparado pela torcida alvinegra. Mas a equipe de Tite mostrou superação e, apesar de estar em segundo lugar no Grupo 5, venceu o líder Tijuana-MEX, de maneira convincente na última semana.

Para celebrar o ótimo momento dos dois times, Luis Roberto receberá nesta segunda-feira no estúdio do “Bem, Amigos” o meia corintiano Renato Augusto e o goleiro atleticano Victor.

Renato Augusto, do Corinthians, e Victor, do Atlético-MG, são os convidados do Bem, Amigos! (Foto: Montagem SporTV)Renato Augusto, do Corinthians, e Victor, do Atlético-MG, são os convidados do Bem, Amigos! (Foto: Montagem SporTV)

Para ajudar Luis na tarefa de entrevistar os convidados estarão os comentaristas Bob Faria, Caio Ribeiro, Wagner Villaron, Alberto Helena Jr e Arnaldo Cezar Coelho.

Como atração musical o programa terá o cantor Daniel. O “Bem, Amigos” começa às 21h (de Brasília) e para participar basta acessar a página do programa.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)