terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rival do Timão na Libertadores 'se preocupa' após goleada

Adversário do Corinthians na primeira rodada da Taça Libertadores da América, o San José parece estar preocupado com o que o aguarda na estreia da competição continental. Por meio de seu Twitter oficial, o clube boliviano divulgou um vídeo com os gols da vitória alvinegra por 5 a 0 sobre o Oeste de Itápolis, neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

A partida está marcada para o dia 20 de fevereiro, na cidade de Oruro, que está a cerca de 3.800m acima do nível do mar. Saulo Magalhães, supervisor de futebol do Corinthians, já viajou à cidade para estudar a logística que será utilizada na Bolívia. A equipe deve embarcar na segunda-feira, treinar em Cochabamba na terça e partir para o local do jogo somente horas antes do início.

Essa não é a primeira vez que o San José menciona o Timão em seus meios oficiais na internet. Por outro lado, os dois outros adversários alvinegros no Grupo 5 da Libertadores, Tijuana, do México, e Millonarios, da Colômbia, sequer falam sobre o torneio continental, dando mais atenção às disputas nacionais.

San José mostra preocupação com o Corinthians (Foto: Reprodução / Twitter)San José, da Bolívia, já está ligado nos resultados do Timão (Foto: Reprodução / Twitter)