domingo, 24 de fevereiro de 2013

Gerente do Timão espera resposta na segunda: 'Só queremos o certo'

Antes da partida contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, afirmou que o clube do Parque São Jorge espera, nesta segunda-feira, uma resposta da Conmebol sobre o recurso à punição de 60 dias sem torcedores da Fiel nas partidas da Taça Libertadores.

- Agora, aguardamos a resposta da Conmebol. Fizemos a nossa defesa e devemos ter uma novidade na segunda-feira. A gente confia na Justiça, naquilo que as leis nos oferecem. É isso que buscamos. Não queremos nos proteger, só queremos que ocorra o certo - disse o ex-jogador, em entrevista ao .

Edu Gaspar Corinthians (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)Edu Gaspar: Corinthians espera resposta de recurso na segunda (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

Edu não comentou as declarações do advogado Ricardo Cabral, da maior torcida organizada do clube. De acordo com o advogado, um menor de idade, de 17 anos, seria o verdadeiro autor do disparo do sinalizador que acertou e matou o menino Kevin Beltrán Espada, na última quarta-feira, durante o empate por 1 a 1 entre San José e Corinthians.

- Isso foge um pouco do nosso dia a dia. Eu estou voltado para o futebol, para o elenco, o Tite e nossos superiores. Esse assunto fica para os envolvidos. Só espero que eles tomem a melhor atitude, em prol de todos.

Em entrevista neste domingo, Ricardo Cabral afirmou que o menor irá confessar o crime, na Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos, na Zona Metropolitana de São Paulo, onde mora o adolescente. Doze corintianos estão detidos na cidade de Oruro, local da partida, acusados de participarem do crime.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)