domingo, 24 de fevereiro de 2013

Corintianos passam por forte revista e homenageiam boliviano em faixa

A morte do torcedor Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, ocorrida na última quarta-feira, na partida entre San José e Corinthians, em Oruro, foi lembrada por jogadores e torcedores na tarde deste domingo, na cidade de Bragança Paulista, onde o Timão enfrentou o Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A comoção pela tragédia que vitimou o garoto ainda é grande. Clique aqui e veja os gols em Bragança.

Faixa com o nome Kevin na torcida do Corinthians (Foto: Márcio Fernandes/Agência Estado)Faixa com o nome Kevin na torcida do Corinthians (Foto: Márcio Fernandes/Agência Estado)

Membros da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, estenderam uma faixa com os dizeres "Kevin, fica em paz" durante todo o segundo tempo do jogo. Fora do estádio Nabi Abi Chedid, os alvinegros sofreram uma revista mais rigorosa que o normal. A intenção da polícia era evitar quaisquer artefatos pirotécnicos - proibidos por lei nos estádios paulistas. Kevin morreu após ser atingido por um sinalizador marítimo, não comercializado na Bolívia.

revista da PM na torcida do Corinthians (Foto: Filipe Granado/Agência Estado)Revista da PM na torcida do Corinthians: nada de sinalizadores (Foto: Filipe Granado/Agência Estado)