sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Guerrero recebe homenagem no Peru e elogia Pato: ‘Bom jogador’

Paolo Guerrero recebe homenagem no Peru (Foto: Reprodução / Libero.pe)Paolo Guerrero recebe homenagem no Peru
(Foto: Reprodução / Libero.pe)

As férias de Paolo Guerrero estão agitadas no Peru. O atacante do Corinthians é tratado como herói em seu país e movimenta multidões por onde passa. Na última quinta-feira, o jogador recebeu uma homenagem do distrito de Chorrillos. Ele ganhou uma medalha pelos feitos à frente do Timão e da seleção peruana, além do título de “filho ilustre”.

- Se não fosse pelas pessoas que me apoiam, eu não teria essa motivação para jogar futebol. Estou muito feliz, satisfeito e privilegiado por ser cidadão de Chorrillos. A cada dia quero ser melhor - agradeceu Guerrero, em entrevista ao jornal local Depor.

Guerrero aproveitou para reforçar que não está de saída do Corinthians e negou conversas com clubes europeus. O atacante ainda elogiou seu novo companheiro: Alexandre Pato.

- Eu tenho contrato com o Corinthians e não fui ao Brasil, então não sei de nada. Sou jogador do clube e estou feliz lá. Nem o Chelsea não falou comigo, nem o Juventus. Eu não sei nada sobre a chegada de Pato, mas é um bom jogador, que será muito importante.