sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Desinformado sobre Pato, Guerrero se diz satisfeito no Corinthians

Paolo Guerrero continua a ser festejado pelos gols que marcou no Mundial de Clubes: desta vez, a homenagem partiu da cidade peruana de Chorillos. De férias em seu país, o centroavante dá mostras de que não esquece o Corinthians, apesar de estar muito informado nem sequer sobre a contratação de Alexandre Pato.

"Não estou sabendo sobre a chegada de jogadores novos ao clube, mas cada um que vier será importante", comentou Guerrero, que terá o ex-atleta do Milan como concorrente ou companheiro de ataque.Pelo menos por enquanto, contudo, o peruano não está disposto a trilhar o caminho inverso ao traçado por Pato, deixando o futebol brasileiro para retornar ao europeu. "Tenho contrato com o Corinthians, estou muito feliz lá e seguirei", avisou, enfrentando a insistência dos jornalistas peruanos no tema. "Seria lindo voltar à Europa a qualquer momento, mas hoje sou jogador do Corinthians e estou contente assim."

Mesmo satisfeito, Paolo Guerrero almeja novos feitos no clube do Parque São Jorge e também na seleção peruana. "Faltam coisas para eu ganhar. Não vou parar até alcançar o meu próximo objetivo, que só revelarei qual é depois de cumpri-lo", disse o misterioso corintiano.