sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Guerrero nega propostas de clubes europeus e elogia Alexandre Pato

LANCEPRESS! - 04/01/2013 - 11:15 Lima (PER)

Guerrero - Corinthians x Chelsea (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)
Guerrero nega propostas de clubes europeus (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)

O atacante Paolo Guerrero voltou a negar que tenha recebido propostas de clubes europeus. Após ser herói na conquista do título mundial do Corinthians, o Chelsea, justamente a equipe derrotada na final da competição, demonstrou interesse pelo peruano.

Além disso, Guerrero aproveitou para elogiar o Alexandre Pato, seu furuto companheiro no ataque do Timão. Com a chegada do ex-jogador do Milan (ITA), Tite terá de quebrar a cabeça para montar a equipe, que conta também com Emerson Sheik para o setor.

- Eu tenho contrato com o Corinthians e não fui ao Brasil, então não sei de nada. Sou jogador do clube e estou feliz lá. Nem o Chelsea não falou comigo, nem o Juventus. Eu não sei nada sobre a chegada de Pato, mas é um bom jogador, que será muito importante - disse o camisa 9, ao jornal "Depor".

De férias no Peru, Guerrero recebeu outro prêmio na última quinta-feira. Depois de ter sido eleito pelos leitores do jornal peruano "Depor", pelo segundo ano consecutivo, o melhor atleta do Peru, o atacante recebeu uma homenagem do distrito de Chorrillos.

- Se não fosse pelas pessoas que me apoiam, eu não teria essa motivação para jogar futebol. Estou muito feliz, satisfeito e privilegiado por ser cidadão de Chorrillos. A cada dia quero ser melhor, seu país de origem - agradeceu Guerrero.