sábado, 1 de dezembro de 2012

Rosenberg vê time 'na ponta dos cascos' e dispensa sarjeta em caso de título no Mundial de Clubes

Bruno Uliana e Lui Spolador - 01/12/2012 - 12:23 Em São Paulo

Rosenberg - Corinthians (Foto: Jorge Aguiar)
Rosenberg, desta vez, elogiou o time de Tite (Foto: Jorge Aguiar)

Presente no evento de workshop para torcedores que irão para o Japão, no Parque São Jorge, o vice-presidente do Corinthians Luís Paulo Rosenberg se mostrou confiante com relação à conquista do bicampeonato mundial no fim do ano. O polêmico diretor, que em uma palestra neste ano chamou a equipe de medíocre (no sentido de mediano, por não ter estrelas), fez questão de elogiar a equipe.

- Estou confiante, sim. Sem dúvida. Acho que o time está em na ponta dos cascos. Tem muita motivação, muita paz, tranquilidade… É claro que futebol é futebol e só o fato de disputarmos esse Mundial já é inesquecível - afirmou Rosenberg.

Rosenberg ainda elogiou a grande procura dos corintianos por ingressos e vistos japoneses. Ele afirmou que espera uma grande invasão no Japão, a nova casa do Timão.

- Onde tem a fiel, é casa do Corinthians. Então se a gente conseguir motivar esse pessoal, motivar os japoneses, será nossa casa. Tem muito chinês que vai a Tóquio para torcer por nós. Então eu acho que a sensação vai ser de jogar em casa, sim - disse.

Em um evento, no mês de junho deste ano, Luís Paulo Rosenberg prometeu dormir na sarjeta, sozinho e bêbado em caso de título da Copa Libertadores. Desta vez, o vice-presidente quer comemorar com a torcida fiel.

- Não, não... Dessa vez eu quero ver a fiel sorrindo. Ali eu precisava tirar esse peso do corpo, tinha de ser uma coisa solitária. Agora não! Agora é ver a fiel dando o maior sorriso. Dando sorriso em inglês, em japonês, em italiano, qualquer língua... É o nosso primeiro sorriso fora do Brasil.