sábado, 1 de dezembro de 2012

Agência de viagens do Corinthians realiza workshop para torcedores

Bruno Uliana e Lui Spolador - 01/12/2012 - 11:54 Em São Paulo (SP)

‏Wworkshop Corinthians - (Foto: Reprodução LANCE! TV)
Cerca de 900 corintianos foram ao workshop (Foto: Reprodução LANCE!TV)

Na manhã deste sábado, no Parque São Jorge, a "Vai, Corinthians!", agência de viagens oficial do Timão, realizou um workshop para orientar os torcedores que compraram pacotes com a empresa e que irão para o Japão acompanhar a equipe na disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

Cerca de 900 pessoas compareceram ao evento e receberam os seus kits. Alguns torcedores se queixaram da falta de organização do evento, principalmente na chegada para receber a sua pulseira e kit, que continha bolsa, touca, cachecol, entre outros utensílios que serão usados pelos torcedores no Oriente.

Com alguns minutos de atraso, a palestra ministrada pelo gerente de novos negócios da CVC, Bruno Affonso, teve início. Os torcedores, que estavam agrupados no ginásio do Parque São Jorge, foram instruídos com relação a embarque, desembarque, hotéis etc.

Um dos principais conselhos passados aos torcedores foi para que evitem gritos e cânticos do time na imigração, já que o povo japonês é bem rígido. Além disso, eles foram orientados para procurar exatamente os seus assentos nos estádios, providenciar vistos regularmente, chegar cedo ao aeroporto no embarque etc.

O vice-presidente do Corinthians Luís Paulo Rosenberg também esteve presente. Ele ficou rapidamente no local, dando apenas um breve discurso para os presentes. Antes disso, atendeu à imprensa e elogiou o evento:

- Estes torcedores estão presenciando um momento inédito em nossa história. É a segunda conquista de título mundial, mas é a primeira grande saída do Corinthians do continente. É um adversário de uma força enorme. Nós vamos jogar com o time que derrotou o Barcelona. Eles vão estar lá representando 30 milhões de loucos. E eu espero fazer o mesmo barulho que a gente faria aqui em São Paulo - concluiu.