domingo, 7 de outubro de 2012

Corinthians vence clássico com o Santos pelo Paulistão Sub-15

O Corinthians não teve um bom fim de semana na equipe profissional, com a derrota para o Náutico, nos Aflitos, mas pôde comemorar uma boa vitória da equipe sub-15. E em clássico. Na manhã de sábado, o Timão venceu o Santos por 3 a 1, em partida válida pelo returno da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O jogo foi realizado em Santos, no Estádio Espanha.

A equipe treinada pelo técnico Leandro Zago saiu à frente com Léo, sofreu o empate, mas conseguiu a vitória com gols de Alefe e Speto. Com o resultado, o Timão foi a 12 pontos e é o líder do grupo 23 do Paulistão Sub-15. O Santos continua com apenas três pontos, na disputa pela segunda posição com Barueri e Osasco.

É a segunda vitória seguida do Corinthians sobre o Peixe. Há uma semana, os rivais se enfrentaram em Guarulhos e o Timão venceu pelo mesmo placar. Faltam mais dois jogos para o fim desta fase do Campeonato Paulista.

O Corinthians volta a campo na próxima sexta-feira, de feriado, às 9h, quando vai até Osasco enfrentar o time local. Já o Santos enfrenta o Barueri na cidade da Grande São Paulo.

Clique e assista a vídeos de Corinthians e Santos