quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tímido, Chiquinho é apresentado no Timão: 'Não gosto de dar entrevistas'

Renato Rodrigues
23/08/2012 - 18:36
São Paulo (SP)

Ele chegou de Minas Gerais e já mostrou seu jeito "mineiro" de ser. Apesar de ter nascido no Maranhão, Chiquinho, que estava disputando a Série B pelo Ipatinga, foi apresentado no CT Joaquim Grava e mostrou um certo medo de dar entrevista coletiva.

Com o olhar sempre preso para baixo, o meia-atacante não se mostrou muito à vontade no bate-papo com os jornalistas, mas garantiu que faz muito melhor dentro de campo.

- Esse é meu jeito de ser mesmo. Sou muito tímido. Prefiro estar dentro das quatro linhas do que dar entrevistas - garantiu.

O novo reforço explicou que gosta de atuar aberto no ataque pela esquerda, posição parecida com a de Jorge Henrique. Ciente de que precisará de um tempo para ter chance, ele contou que foi muito recebido pelos companheiros de clube. Mesmo apto fisicamente para jogar, já que vinha disputando partidas pelo clube mineiros, o jogador não será usado no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.

- Primeira impressão é a que fica. Mas o grupo me recebeu superbem. Grupo alegre, extrovertido, todo mundo conversa. Mais rápido possível me apto ao grupo para poder mostrar trabalho em campo - afirmou.

Por fim ele falou de estar realizando um sonho da vida em chegar a um clube grande e contou que os companheiros de Ipatinga não acreditavam muito ao saber da notícia.

- Sonho virando realidade momento. Agora manter foco e pés no chão, para procurar espaço na equipe. Cabeça tranquila, sonho se torna realidade. Mais importante pra mim no momento - concluiu.