domingo, 5 de agosto de 2012

Paulo André vê Corinthians melhor ante o Vasco, mas diz: 'Foi justo'

Corinthians e Vasco ficaram no empate em 0 a 0 neste domingo, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo André, que fez dupla de zaga com Wallace, acredita que o Timão poderia voltar do Rio de Janeiro com uma vitória. Mesmo assim, ele sabe que o ponto conquistado fora de casa tem de ser comemorado.

– Acho que o Corinthians foi melhor no jogo, principalmente no primeiro tempo. Mas não saiu o gol. O campo ruim prejudicou o toque, mas está de bom tamanho. Sair de São Januário com um ponto é bom. No fim, foi um empate justo – ressaltou o zagueiro.

Este foi o segundo empate consecutivo do Corinthians. Na quarta-feira, o Timão ficou no 0 a 0 contra o Bahia, em Pituaçu.

E o Corinthians segue com uma boa série invicta. Já são seis jogos sem perder. Três empates e três vitórias. Alem das últimas igualdades, o Timão ficou no 1 a 1 contra a Portuguesa. As vitórias em sequência foram contra Náutico (2 x 1), Flamengo (3 x 0) e Cruzeiro (2 x 0).

A última derrota foi na segunda partida após a conquista da Taça Libertadores da América, contra o Botafogo. 3 a 1 para os cariocas.

O Corinthians retorna ainda neste domingo do Rio de Janeiro e se reapresenta nesta segunda pela manhã. A equipe se prepara para a partida de quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, às 20h30m.

Para a partida, o treinador alvinegro Tite deverá ter à disposição Chicão e Emerson Sheik. O zagueiro deve ser liberado para voltar aos treinos após ficar afastado por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda e o atacante se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo.