domingo, 15 de julho de 2012

Timão quer 'curar ressaca' da Libertadores para seguir vencendo

O Campeonato Brasileiro parece, enfim, ter começado para o Corinthians. Campeão da América, o time priorizou a Libertadores enquanto disputava o campeonato nacional com o time reserva, e havia conseguido apenas uma vitória, contra o Palmeiras, antes do jogo contra o Náutico, neste sábado. Na zona de rebaixamento, o time do técnico Tite enfim conseguiu uma boa atuação e, com a vitória por 2 a 1 sobre o Timbu (assista aos lances no vídeos acima), saiu da zona de rebaixamento: com oito pontos, está em 13º lugar.

De contrato renovado com o Corinthians, o volante Paulinho destacou a vontade do time em sair da posição incômoda em que estava

- Foi um jogo importante, três pontos importantíssimos. É normal dar uma caída depois de um título tão importante, mas faz parte. Agora é retomar as grandes atuações.

Para o zagueiro Chicão, a entrega da equipe, que vinha de derrota por 3 a 1 em casa, diante do Botafogo, na última quarta-feira, foi determinante para o resultado positivo.

- Nosso objetivo é passo a passo. Conseguimos sair de baixo, situação que incomoda. Não fizemos um grande jogo diante do Botafogo, mas hoje (neste sábado) a superação prevaleceu.

Com o resultado, o Corinthians chega aos oito pontos em nove rodadas, ainda pouco em relação ao líder Atlético-MG, que venceu o Figueirense em Florianópolis e tem 22.