domingo, 15 de julho de 2012

Após vitória do Timão, Tite recebe visita de corintiano com síndrome de down

Renato Rodrigues
Publicada em 15/07/2012 às 14:29
São Paulo (SP)

Após comandar a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Náutico, neste último sábado, o técnico Tite se deparou com uma surpresa ao deixar o vestiário do Pacaembu. Do lado de fora, Felipe, portador de síndrome de down, o aguardava para dar um singelo presente e, enfim, conhecer o "professor".

E a espera do Fiel foi longa. Depois de o acesso à imprensa ser aberto, o treinador teve que dar entrevista coletiva para, só depois que todos os jogadores já tinham ido para o ônibus, passar pela zona mista.

Felipe, irredutível, permaneceu lá esperando e aproveitando para tietar alguns atletas que passavam no local, como Cássio, Paulinho e Paulo André. Assim que viu o rapaz, Tite não pensou duas vezes e foi dar um abraço no torcedor. Ele brincou com o fã, deu autógrafo e saiu com a faixa de presente no peito.

Bastante emocionado, Felipe comemorou o sonho realizado com poucas palavras.

- Vim de longe e sou pé quente - afirmou ao LANCENET!.

Para ver de perto o treinador do Timão, ele teve que encarar mais de nove horas de viagem. Com um amigo, ele chegou na capital paulista por volta das 8h da manhã deste sábado. Foi conhecer a construção da Arena Corinthians e depois seguiu para o memorial do clube no Parque São Jorge. Lá, Felipe ainda conseguiu tirar uma foto ao lado da tão sonhada taça da Libertadores.

Se a noite de sábado marcou a quebra da "ressaca" pós título continental para Tite e os jogadores, para o corintiano ilustre Felipe foi um dia mais que especial.