domingo, 15 de julho de 2012

Emerson critica e ironiza árbitro do jogo contra o Timbu

LANCEPRESS!
Publicada em 14/07/2012 às 21:26
São Paulo (SP)

Emerson não estava totalmente satisfeito após a vitória sobre o Náutico, por 2 a 1. Apesar da conquista dos três pontos, que tiraram o Corinthians da zona de rebaixamento, o atacante demonstrou chateação com o desempenho da arbitragem.

Receba primeiro as notícias do Timão no seu celular!

Para o camisa 11 do Timão, o árbitro Wagner Reway cometeu erros infantis, que são vistos apenas em campeonatos sem tradição no futebol mundial ou, como ele mesmo ironizou, em Nova Iguaçu, interior do Rio de Janeiro, onde nasceu.

- Ele estava de brincadeira, né? Fala, sério! Teve alguns momentos no primeiro tempo que eu parei e pensei: 'Estou num país de primeiro mundo no futebol e não é possível que existam profissionais que façam parte de um país tão empolgado como é o Brasil com esse esporte´ - revelou.

- O que eu vi me fez lembrar do Catar e do Japão, que são países que ainda buscam espaço no cenário internacional. Pô, o Brasileirão é tão bacana de se jogar, tem equipes de tanta história e tradição, não dá para aceitar isso. Tem uns três, quatro árbitros na pelada que eu vou assistir em Nova Iguaçu que, certamente, saberiam que foi falta em determinados lances que ele não deu nada - completou.

A bronca de Emerson com o árbitro Wagner Reway não parou por aí.

- Estão chegando Seedorf, Forlán...o que eles vão pensar se acontecer isso com eles? É vergonhoso...- finalizou.

O lance que mais deixou o camisa 11 do Corinthians com raiva foi no início do jogo, quando sofreu um carrinho por trás e, ao invés do infrator levar cartão amarelo, quem levou foi ele, por reclamação.