domingo, 15 de julho de 2012

Na mira do Timão, Guilherme não deve fazer sétimo jogo no BR-12

Rodrigo Vessoni
Publicada em 15/07/2012 às 20:51
São Paulo (SP)

O desejo do volante Guilherme deixar a Portuguesa e se transferir para o Corinthians ou exterior continua intacto, mesmo com o retorno aos gramados. Tanto que seus empresários estão atentos em relação ao limite de sete jogos na Série A do Brasileirão, que o impediria de trocar de equipe na competição.

– É algo que está sendo monitorado, é claro. Vamos ver como será durante a semana, tenho duas propostas do exterior, quero sentar com o pessoal da Portuguesa para analisarmos tudo isso – explicou o empresário Wagner Ribeiro, ao LANCENET!.

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, admitiu que deve se reunir novamente com a Lusa para tentar a contratação.

– A gente vai tentar sentar de novo com a Portuguesa, ter uma nova conversa. Eles manifestaram a vontade de deixar o jogador sair, então nós vamos conversar e tentar ser feliz na negociação. Se não me engano, ele só atuou por duas ou três partidas no Brasileirão – afirmou o dirigente, à Rádio Bandeirantes.

Apesar do desejo de contar com Guilherme, o Timão sabe que não será fácil. Historicamente, os dirigentes da Portuguesa não facilitam a vida de quem deseja contratar jogadores, independentemente da situação financeira do clube.