quarta-feira, 4 de julho de 2012

Palmeirense de 93 anos vai torcer pelo Corinthians na Libertadores

Aparecida Taiano - torcedora do Palmeiras 93 anos vai torcer pelo Corinthians (Foto: Reprodução / TV Tem)Aparecida Taiano vai torcer pelo Corinthians
(Foto: Reprodução / TV Tem)

“O Corinthians é o Brasil na Libertadores”. Os torcedores de todos os outros times do estado de São Paulo não querem nem pensar nisso nesta quarta-feira, quando o Alvinegro entrar em campo para decidir o título da competição diante do Boca Juniors.Torcer para o rival é algo inaceitável para a maioria dos torcedores, mas não para uma palmeirense.

Dona Aparecida Taiano tem 93 anos e é apaixonada pelo Palmeiras. A torcedora, que mora em Bauru, no interior paulista, viaja sempre para a capital para acompanhar de perto o time do coração. Mas, nesta quarta-feira, ela será corintiana.

- Vou torcer para o Corinthians porque ele é brasileiro. Eu sou do Brasil, adoro meu Brasil e não troco meu Brasil por nada - explica.

E a senhorinha garante ser pé quente e tem certeza que o Timão vai faturar o título inédito. Mas ela também já pensa na final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Coritiba. O primeiro jogo será realizado na quinta-feira, em Barueri, e o segundo na próxima quarta-feira, em Curitiba.

- Essa ‘véia’ aqui tem uma boca sagrada: quando eu falo que ele (Corinthians) vai ganhar é porque vai ganhar mesmo. E ele ganhando, tenho certeza que o Palmeiras vai ser campeão. Na quarta eu sou corintiana e na quinta eu sou Palmeiras, e vou gritar: “‘Parmera’, ‘Parmera’! Vamos ‘Parmera!’.