domingo, 1 de julho de 2012

Em rede social, Dodô anuncia saída do Corinthians e acerto com Roma

Dodô, ex-Bahia e atualmente no Corinthians, no Arena SporTV (Foto: Reprodução / SporTV)Dodô, em recente participação no Arena SporTV
(Foto: Reprodução / SporTV)

O lateral-esquerdo Dodô anunciou na noite do último sábado, via Twitter, que está de saída do Corinthians. O destino será o Roma, da Itália. Fora de combate desde outubro do ano passado, o jogador está feliz com o novo rumo da carreira.

Enquanto estava emprestado ao Bahia, no Campeonato Brasileiro do ano passado, Dodô levou entrada dura de Bolívar, em partida contra o Inter, e sofreu rompimento total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Agora em fase final da recuperação, o lateral, formado nas categorias de base do Timão, acerta contrato com o clube italiano para ganhar R$ 230 mil por mês. O Corinthians ainda tentou segurar o jogador, que tem contrato até julho, mas...

Confira abaixo, a sequência de posts de Dodô no Twitter:

“Amanhã começo uma nova fase na minha carreira e na minha vida! Depois de meses tristes, vou poder ter a alegria de voltar a fazer o que eu amo!...

Obrigado a todos vocês que sempre me deram muita força aqui no Twitter. Agradeço todas as campanhas da torcida maravilhosa do Bahia...

e também da torcida do Corinthians que sempre me tratou com muito carinho. Minha carreira agora toma um novo rumo, estou indo amanha para a Itália acertar tudo com a Roma!

Um time que, mesmo nesses meses difíceis, apostou em mim e continuou com a proposta apesar da minha lesão...

Espero corresponder em campo com muita alegria e vontade todo esse empenho! Muito obrigado aos profissionais e principalmente fisioterapeutas do Timão. Pela paciência e pelo esforço em me recuperar.

Deixo o Corinthians pela porta da frente e com as portas abertas. Nunca vou esquecer essa casa que sempre me acolheu e me respeitou!

Agora é pensar na preparação para a temporada e me dedicar ao máximo para recuperar o tempo perdido! Vida que segue um grande abraço para todos vocês! #BBMP #VAICORINTHIANS E agora #ForzaRoma"