quarta-feira, 6 de março de 2013

Tijuana x Corinthians: desafio no México para manter série invicta

  ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

TIJUANA

Saucedo
Ruíz, Aguilar, Gandolfi, Nuñez
Leandro Augusto, Corona
Pellerano, Martínez
Moreno, Riascos

CORINTHIANS


 
Cássio
Alessandro, P. André, Gil, F. Santos
Ralf, Paulinho
Renato Augusto, Danilo
Pato, Guerrero

O técnico Tite terá todos os jogadores à disposição para o duelo no México, à exceção dos lesionados Chicão e Émerson, ambos se recuperando de lesões no joelho. Jorge Henrique, liberado pelo DM, deve ficar no banco de reservas e ser opção no Timão para a segunda etapa.

Os comandados de Antonio Mohamed, por sua vez, estão descansados, já que a maior parte deles foi poupado na última rodada do torneio nacional (derrota para o Atlas por 1 a 0). Sem o lesionado Edgar Castillo, Richard Ruíz e Joshua Ábrego são as duas opções para a lateral direita.


Dezesseis jogos sul-americanos sem saber o que é a derrota. O Corinthians mantém a incrível série invicta na Copa Libertadores desde o início da campanha vitoriosa, no ano passado. Depois da traumática eliminação nas mãos do Tolima, em 2011, o Timão somou nove vitórias e sete empates, contabilizados os 14 compromissos do último ano mais os dois disputados em 2013 até aqui.

Se voltar do México com algum ponto somado, o Timão terá igualado a série do Sporting Cristal, que conseguiu o feito em suas participações nas Libertadores de 1962, 1968 e 1969.

A parada, no entanto, não é das mais fáceis. Além da longa viagem até a fronteira do México com os Estados Unidos, os Xolos vêm embalados para o duelo, tendo vencido as duas partidas no Grupo 5 (contra San José e Millonarios) e com ótimo começo na Liga Mexicana, onde é quarto colocado.



A partir das 22h, Goal.com traz todos os detalhes do jogão entre Tijuana e Corinthians, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Não perca essa!