quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Seis torcedores do Corinthians conseguem direito de ir ao Pacaembu nesta quarta

27/02/2013 16:25:00

Torcedores entraram na justiça alegando que pena da Conmebol desrespeitava direito depois de terem adquirido entradas antecipadamente

Seis torcedores do Corinthians entraram na justiça pelo direito de assistir ao jogo contra o Millonarios no Pacaembu e tiveram seu desejo atendido. Os torcedores adquiriram antecipadamente seus ingressos par a partida que acontece na noite desta quarta-feira, às 22h.

A decisão da jutiça foi publicada no site fo Tribunal de Justiça de São Paulo. O fato justifica-se pela Conmebol ter permitido a entrada de imprensa e outros convidados ao jogo. Os torcedores que ganharam o moveram a ação foram Armando José Terreri, Rossi Mendonça, Milton Guilherme Rossi Mendonça, Gerson Mendonça Neto, Karina Bellinato Mendonça, Maurício Andreanelli Pimenta e Rodrigo Adura.

A Conmebol obrigou o Corinthians a suspender as vendas de ingressos para jogos da primeira fase da Libertadores e decretou que o clube terá de jogar com portões fechados depois do torcedor Kevin Douglas Espadas ser atingido por um sinalizador lançado pela torcida do Corinthians em Oruro, na Bolívia, no confronto com o San José. Kevin, de 14 anos, faleceu ainda no estádio.