segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Gil: 'O Corinthians é a equipe a ser batida na Libertadores'

17/02/2013 20:43:00

Zagueiro também avaliou a atuação do Timão no clássico contra o Palmeiras

POR FERNANDO H. AHUVIA - DIRETO DE SÃO PAULO

O zagueiro Gil disputou seu primeiro clássico com a camisa do Corinthians. Na tarde deste domingo, no Pacaembu, o time alvinegro empatou por 2 a 2 com o Palmeiras. Após a partida, o defensor falou com exclusividade ao Goal.com sobre o resultado do Dérbi.

- É um clássico diferente. Mais uma vez nossa torcida lotou o estádio e nos incentivou quando tomamos a virada. Estamos de parabéns, pois demos o máximo de nós para conseguir o resultado. A gente queria a vitória, mas o empate acabou sendo um bom resultado – afirmou.

Perguntado sobre a estreia do Corinthians na Libertadores diante do San José, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), Gil disse que a equipe está preparada para superar a altitude e a longa viagem até a Bolívia.

- O Corinthians é a equipe a ser batida na Libertadores. Temos um grupo bastante unido e focado nos nossos objetivos. A gente espera superar os problemas com a longa viagem e com a altitude para fazer um bom jogo na quarta-feira e voltar para o Brasil com um bom resultado – declarou.