terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Timão: Guerrero relembra título e diz: "Não sinto que sou ídolo"

Após as férias no Peru, Paolo Guerrero se reapresentou ao Corinthians com parte do elenco e relembrou os bons momentos com a camisa do clube alvinegro. Herói do título mundial contra o Chelsea, o jogador preferiu não se vangloriar e disse pensar no futuro.

"Foi um título importante, mas não sinto que sou ídolo. Tenho de continuar jogando e ajudando o clube, e, quem sabe, possa ser ídolo depois que encerrar minha carreira. Sou um jogador a mais que tenta fazer as coisas melhores pelo Corinthians, que se mata pelo Corinthians, isso para mim é muito. Depois da carreira vamos ver o que acontece", disse.


Por enquanto o jogador  não pensa em sair do Corinthians de diz que sua trajetória pelo clube paulista está longe de acabar. Guerrero tem contrato com o Timão até julho de 2015 e não mira um retorno à Europa.

"Para mim não chegou nada. Tenho contrato com o Corinthians, são três anos, estou feliz jogando no Corinthians e nada mais me interessa", afirmou.