terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Empolgado com Pato, Guerrero afirma: 'Será difícil ganhar da gente'

LANCEPRESS! - 15/01/2013 - 13:48 São Paulo (SP)

Guerrero - Corinthians (Foto: Eduardo Viana)
Guerrero deu entrevista no CT do Corinthians (Foto: Eduardo Viana)

A chegada de jogadores de nome para 2013 não empolga apenas a torcida do Corinthians. Para Guerrero, com as peças que chegaram para o técnico Tite, o Timão será uma equipe muito difícil de ser batida. O centroavante, herói da equipe no Mundial de Clubes, também elogiou Alexandre Pato, que será seu concorrente.

Apesar de ressaltar a grande qualificação que o elenco ganhou nas últimas semanas, o camisa 9 pediu atenção na preparação da equipe. Para ele não adianta ter só um bom time no papel e não demonstrar isso dentro de campo.

- Agora, com o que nós temos, vai ser difícil ganhar da gente. Temos um time muito bom, com muita qualidade, vai ser difícil nos derrotar. Mas temos de ter uma boa preparação, só assim a gente vai por um bom caminho. Tem de ter a humildade de seguir jogando da mesma forma - ressaltou.

Sobre o novo astro do Timão, Paolo não deixou de elogiar suas qualidades, mas também lembrou de Renato Augusto, que enfrentou nos tempos em que atuava pelo Hamburgo (ALE) na Bundesliga. O meia, que chegou neste início de ano, jogava pelo Bayer Leverkusen (ALE).

- O Pato é um jogador com muita qualidade. Sempre jogou bem no Milan, esteve lá por muito tempo. Também na Seleção. O Renato Augusto é outro muito bom. Joguei contra o Bayer quando ele estava por lá. Fizeram boas contratações. Seguro que o time vai ficar mais forte - contou.

Questionado se existe algum modo do Corinthians fazer uma temporada ainda melhor do que a de 2012, quando a equipe levou a Libertadores e o Mundial, Guerrero não pensou duas vezes e mostrou muito otimismo.

- Chegaram boas contratações e o time ficou mais forte do que já estava. O Corinthians pode fazer 2013 melhor que 2012. Tenho a segurança de que a gente pode fazer isso - concluiu.