segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sheik ignora reforços de rivais: 'Não vejo ninguém na minha frente'

LANCEPRESS! - 21/01/2013 - 19:37 São Paulo (SP)

Emerson Sheik terminou 2012 campeão da Libertadores, como herói da decisão diante do Boca Juniors (ARG), e campeão mundial. Do jeito irreverente, como costuma ser em suas entrevistas, mostrou que só pensa no Timão e não quis comentar sobre as contratações de Palmeiras, Santos e São Paulo para a temporada.

- Olha... Já ia ser polêmico (risos)... (pausa)Não estou nem olhando para o lado, só olho para o Corinthians, não vejo ninguém na minha frente (risos) - disparou o camisa 11 alvinegro, que ainda apontou Timão e Fluminense como os melhores do Brasil na atualidade.

Para ele, os adversários terão motivação extra contra o Corinthians.

- O time que foi campeão brasileiro em 2011, da Libertadores e do Mundial em 2012, os adversários vão vir com mais vontade para ganhar do Corinthians. Temos consciência, a preparação vai ser em cima disso. Os jogos vão ser mais difíceis, as equipes vão vir mais fortes, mas estamos nos preparando - ressaltou.

Assim como na virada de 2011 para 2012, quando recebeu diversas propostas, o atacante foi assediado nesta janela. No entanto, garantiu que ficará no clube e até espera poder se aposentar com a camisa alvinegra. Seu contrato vai até 31 de dezembro deste ano.

- Cara, sem hipocrisia nenhuma. Vamos entrar na velha história, o atleta tem um período curto de carreira, um cara chega e oferece o mundo. Vou falar que não balança? Balança, com certeza. Por enquanto não, sou do Corinthians, estou muito feliz, me sinto bem, fiz amigos para a vida inteira aqui. Mas coloco na balança. Teve proposta, estou no Corinthians, espero ficar até o fim da minha carreira. Que vai demorar, hem (risos)! - revelou o jogador.